sábado, 2 de maio de 2009

Quando você diz: Não posso resolver...
Deus diz: Eu dirijo os teus passos.
"Confia no Senhor te todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas." Proverbios, 3:5-6.

Quando você diz: É impossível...
Deus diz: Tudo é possível.
"As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus." Lucas 18:27

Quando você diz: Me sinto só...
Deus diz: "Não te deixarei,nem te desamparei." Hebreus 13:5

Quando você diz: Eu não posso fazer...
Deus diz: Tudo podes.
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." Filipenses 4:13

Quando você diz: Não mereço perdão...
Deus diz: Eu te perdoo.
"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." 1o. João 1:9
"Portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito." Romanos 8:1

Quando você diz: Tenho medo...
Deus diz: Não Temas, Eu estou contigo
"Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaias 41:10)

Quando você diz: Ninguém me ama de verdade...
Deus diz: EU TE AMO.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como Eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis." João 13:34

Quando você diz: Não sei como seguir...
Deus diz: Eu te ensinarei o caminho.
"Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos." (Salmo 32:8)

Quando perguntares: Que Caminho me conduz a Deus?
Deus diz: Meu Filho Amado Jesus Cristo.
"Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1o. Timóteo 2:5.
"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." Atos 4:12
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna." João 3:16.


Nenhum comentário:

Postar um comentário