domingo, 24 de maio de 2009

Quer ser abençoado? por Cristina Lodi



Muitas são as pessoas que desejam receber de Deus a benção esperada. Só que hoje em dia, muitos procuram somente a benção e não o abençoador. Esperam receber um milagre em suas vidas, procuram Deus no momento de aflição, ansiosos para alcançar sua benção. Muitos querem carro novo, casa nova, emprego excelente, querem ficar ricos, mas se esquecem que o maior tesouro que temos é Deus, que não levaremos ouro ou riqueza alguma quando descermos. Temos que saber que para qualquer situação nas nossas vidas, o mais importante é buscar a face de Deus.

Diz na Palavra de Deus: “Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis pois pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” Mateus 6:33-34

Devemos buscar primeiro a Deus, devemos ama-lo sobre todas as coisas e Ele suprirá todas as nossas necessidades. Se você quer ser abençoado, esteja sempre na presença do abençoador que é Jesus Cristo. Veja o quanto Ele é maravilhoso para você, Ele tem um zelo muito especial com todos nós, criou os céus, a terra, os mares, tem um carinho tão grande para conosco de tal modo que “até os cabelos da nossa cabeça estão todos contados.” Mateus 12:7. Amemos sempre o Nosso Deus que tudo pode fazer; não devemos ser cristãos somente no domingo de manhã ou a noite, o nosso Pai procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade. Temos que praticar seus mandamentos, ler a Palavra, dobrar nossos joelhos, querer estar na presença Dele a todo momento e deixar que seja feita a vontade Dele nas nossa vida.

E quanto as aflições que temos? É através delas que nos tornamos mais maduros, que passamos a dar mais valor às coisas e chegamos mais perto de Deus. “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33.


Deus sabe de todas coisas e de tudo o que precisamos, mas infelizmente hoje em dia muitas pessoas querem fazer troca com Deus, dizimam e esperam receber em dobro, jejuam e esperam receber os seus interesses de forma mais rápida e esquecem que antes devemos apresentar nossas vontades ao Pai e saber se essa é a vontade Dele.


Deixe nas mãos de Deus a sua vida, todos os seus problemas e seus interesses e tenha fé que Ele fará o melhor para você. “Tudo é possível ao que crê.” Marcos 9:23. “É necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que o buscam” Hebreus 11:6


“O Senhor é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar.” Salmo 93:4


Saiba que Deus não se atrasa e Ele tem coisas muito melhores pra você, coisas que você nem imagina mas que Ele preparou para os que o amam.

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.” Efésios 3:20.



“Que diremos pois a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Romanos 8:31.





Fique na Paz do Senhor Jesus.

Um comentário:

  1. Parabéns minha querida filha na fé... È bom ver voce crescendo no conhecimento das coisas de Deus.. Procure sempre viver esse nosso Deus de forma intensa... Deus lhe abençõe!!!
    Pr. Luiz Bento..

    ResponderExcluir